quarta-feira, 6 de maio de 2009

www.garfos.come

23 comentários:

Anónimo disse...

eu goxto de garfos!

verdadeiro anónimo disse...

é porque a única menina a que chegas é a dos olhos e tem de se com um garfo.

Vasco P. disse...

Eu não me ri

bah disse...

É natural, não querias mostrar a falha do dente.

2 ómens 1 nourónio disse...

Nós tambem não achámos piada nenhuma a este suquete! Que palermice!

Porque é que o Vasco não haveria de querer mostrar a falha do dente pá?!!! Não trates mal o Vasco pá! Caramba! Sempre a meteres-te com o Vasco pá! Que mal é que ele te fez? Hã?! A sério pá, faz lá as pazes com ele! Vá...

bah disse...

Desculpa Vasco...

2 ómens 1 nourónio disse...

assim está melhor!

Vasco, desculpas o bah?


(ESTA FRASE FOI PATROCINADA POR TOMALÁ SEGUROS)

Vasco P. disse...

Se o Bah me deixar urinar-lhe o sapato eu desculpo-o.

Tó Cruz disse...

porquê urinar-lhe o sapato, posso perguntar?

isso é fetiche?
vingança?
aflição?
porcaria?

2 ómens 1 nourónio disse...

V0TE JÁ! VOCÊ DECIDE, É:

A. Fetiche?
B. Vingança?
C. Aflição?
D. Porcaria?

bah disse...

É vontade...

Anónimo disse...

eu digo que é fetiche!

Vasco P. disse...

Decidam lá depressa que eu estou à rasquinha.

2 ómens 1 nourónio disse...

2 ómens 1 nourónio comunicam que esta votaçao terminará dentro de 24horas.

(Vasco, vais ter de aguentar, são as regras pá)

Anónimo disse...

resposta C

Vasco P. disse...

Estou a avisar, não sei se aguento...

Vasco P. disse...

Já posso?

2 ómens 1 nourónio disse...

Vá lá, seja.

2 ómens 1 nourónio declaram terminada a votação e liberam a urina do Vasco. Podes urinar no sapato do bah!

bah, entrega o teu sapato ao Vasco!

bah disse...

o sapato direito ou esquerdo?

2 ómens 1 nourónio disse...

2 ómens 1 nourónio deixa as decisões importantes nas mão dos seus fãs! Aproveite mais uma oportunidade de interacção com estes grandes comediantes!

VOCE DECIDE:

A. Sapato direito
R. Sapato esquerdo
H. Ambos os sapatos
B. bah usa chinelos e não possui sapatos
A. Não quero responder porque estou farto destes inquéritos cretinos
G. Quero votar mas tenho vergonha porque sou tímid@
N. A minha avó é uma simpatia
F. Todas as anteriores

Esta votação termina dentro de 48 horas.


Concurso patrocinado por TOMALÁ DIURÉTICOS, ATÉ À ÚLTIMA GOTA

concorrente tímido disse...

G... é... a minha... escolha.

Zé Carlos disse...

Qual foi afinal o resultado da votação?

2 ómens 1 nourónio disse...

2 ómens 1 nourónio comunica que esta votação terminou há 72 horas atrás.

Vasco, já podes mijar pá!

O resultado da votação será sorteado esta noite numa tômbola à porta fechada e será publicado no Diário da República de 22 de Março de 2014.

2 ómens 1 nourónio apoia a poesia portuguesa e deixa os nossos visitantes com uma citação de um autor luso:

A Titi fez um teté

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte