quarta-feira, 6 de maio de 2009

informação

14 comentários:

Vasco P. disse...

0 comentários? Porquê?

DIRECÇÃO disse...

Estúpido, estragaste tudo!

coisinho disse...

era u unico pá! era o unico squetes que inda nao tinha ninhum comentario! e este gajo tinha de vir pa qui fazer conversa para desvaginar o unico squetes que inda tava limpinho de dizparates pá!

Fezes de Almeida disse...

Lá estão vcs a dar no Vasco...Deixa Vasquinho o Tio Fezes sabe que és ingénuo por ser um rapazinho novo com as maças do rosto bem desenhadas...hum,hum...se um dia quiseres vir lanchar a casa do Tio Fezes, traz toalha, comemos na piscina.

bah disse...

O Vasco é um palhaço!

2 ómens 1 nourónio disse...

Nós estivemos aqui a conferenciar e chegámos à conclusão que o Vasco não é um palhaço, é um tipo porreiro pá! Viva o Vasco! Vota Vasco! Vasco sempre!

Sempre a cascar no Vasco pá. Se isto continua assim, o Vasco vai acabor a urinar nos sapatos de vocês todos pázinhos.

A propósito, já votaram no inquérito sobre a urina do Vasco? E tu Vasco, já votaste? Vá, tudo a ir ali acima aos comentários do www.garfos.come e dar a sua opinião sobre a urina do Vasco.

Viva a urina do Vasco! Vota urina do Vasco! Urina do Vasco sempre!

bah disse...

ja fui votar

2 ómens 1 nourónio disse...

muito bem, bonito menino!

Fezes de Almeida disse...

Parem de me usurpar o nome, as portas, os alumínios de luxo, levem-me antes os pus, o muco e os hematomas. Toma, até tos dou, náo precisas de roubar.
FA o único

bah disse...

Calma, ó Fezes. Só disse que tinha ido votar. Já fiz merda pior sem levar contigo.

o cara disse...

bah, és insípido. Para de comentar neste blog!

2 ómens 1 nourónio disse...

pobre bah...
não pares de comentar bah pá!
comenta away! dále com fé!
o cara não sabe o que diz... não és nada insípido pá!
és só chato!

bah disse...

Chato, eu? Fui campeão distrital de damas três anos seguidos. Pertenci e fui Vice Presidente do Conselho Fiscal do Clube de Xadrez "O Xanoulense". Sei de cor as anedotas do Reader's Digest e todos os dias vejo o Preço Certo.
Eu é que sou chato?

2 ómens 1 nourónio disse...

...

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte