quarta-feira, 6 de maio de 2009

trànsito

21 comentários:

Unknown disse...

estes tipos sao geniais

o que eu me divirto à brava com as toleirices e traquines destes mafarricos, caramba!

Rui disse...

São bestiais! Do que estes meninos se vão lembrar! É de rir ao fartote.
Belzebus.

2 ómens 1 nourónio disse...

obrigadus pesoal! voçê tens bom gousto!
a braços

Anónimo disse...

Bom gosto é beber água mineral num Jacuzzi instalado num terraço em Cuba, isto está ao nível daquelas bolinhas que se punham na boca e estalavam.

Anónimo disse...

...testiculos?

Quim disse...

És tu Alzira? Pareceu-me ouvir a tua voz.

Luís F. disse...

Boa onda ppl! Continuem!

Quim disse...

Continuamos a quê?

Alzira disse...

Quim? Tás aí? És tu?

Nuno disse...

Estes gajos são genitais. Era o que eu queria dizer.

Rui disse...

São umas bestas era o que eu queria dizer!

2 ómens 1 nourónio disse...

Não pudemos agueradar a gregos e a idiotas. Fazemos o ke pudemos plos greguos.

Anónimo disse...

Agradar é o que a Soraia Chaves faz ao Padre Amaro, isto está mais ao nível daquelas esponjas que se põem para a água não passar.

Anónimo disse...

tampões?

Quim disse...

Alzira?

Alzira disse...

Quim?

Quim disse...

Alzira!

Alzira disse...

Quim!

Quim disse...

Alzira! Cuidado o ca...

Alzira disse...

Q...

Quim disse...

...mião.

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte