quarta-feira, 6 de maio de 2009

quem sabe, SAAB

7 comentários:

Bruno disse...

ok, é fixe.
Mas a audionovela as profundezas é o melhor.

2 ómens 1 nourónio disse...

a radionovela é para meninos pá!
homens a sério gostam é de gajas!

Fezes de Almeida disse...

Não ligues, Bruno!
Eles estão só a brincar contigo!

...a radionovela não é para meninos e eles sabem disso, é para maricas!

anti fezes disse...

Gostava de saber de onde lhes vem a homofobia, se da mãe, se do pai.
Porque é que o Fezes não sai da gayola?

Fezes de Almeida disse...

Eu é que sou o verdadeiro Fezes!
Quem julgas ser para o nome me comer e tomar por parvo?
Não respires,poluis-me. Não existas,envergonhas-me. Sai, sai, vai para longe. Fica só.
Calço o número 31 mas que eu saiba sou só um.

FA

desesperada disse...

vem à minha caza faser o amor comingo, ó poeta endiabradu!

Fezes de Almeida disse...

Assim que acabar de ler uns ensaios do jovem Proust, ou será Rimbaud? De qualquer forma, as rimas devem ter-se perdido na tradução.
FA

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte