quarta-feira, 6 de maio de 2009
VI- O GARFO
1ºepisódio a cores: O garfo!
Uma faca de dois legumes engolida à colherada. Uma sobremesa perfeita retalhada em pequenos pedaços. Engarfe-se nesta aventura.
Se quer marcar melhor o picotado do seu papel higiénico, se quer escavar uma sepultura para o seu escaravelho de estimação, ou um túnel na cela onde há três meses que está preso e sujeito às mais duras e variadas torturas garfais, então poderemos ser úteis. Tomalá o GARFO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Isto agora é que vai ser. O último filme a cores que vi foi o Brilhantina e ainda estou ofuscado com o penteado do Travolta.
se eu quisesse saber o que tu pensas, enfiava a cabeça na sanita depois de defecar.
Bem dito Tó!
Eu uma vez enfiei a cabeça na sanita depois de defecar e posso dizer-te que fiquei a saber que o que o Fezes de Almeida pensa é só merda!
eh eh, piadinha facil... agora a sério: na altura ele estava a pensar na Maria Rueff de maneira que foi uma experiência bastante desagradável!
Fezes não pensa concreto.
Pensa abstracto.
Este alcatrão tem 10 mm
pijamas num corrimão
e uma pedra no sapato
Fezes não é porcaria
antes poesia
para a sua serventia
sua espécie de pintelho com olfacto.
LOL
ainda me estou a rir! só tu!
NJ
Lá está a falha no dente. O anónimo éo Vasco. Descobri-te a careca!
se o anónimo é o Vasco, porque está assinado NJ?
eu acho que este misterioso NJ conhece o Fezes e sabe que o Fezes reconhece o nome NJ.. que mistério tão grande... isto é mais intrincado que o zorro e o batman juntos!
TOU A MORRER DE CURIOSIDADE
Não sejas parvo Jacques, ninguém morre de curiosidade. O que tu tens é uma doença terminal e ninguém te quer dizer para não te deprimir.
Um abraço e até - deixa cá ver, estamos na primeira semana de Maio...- até manhã, acho que isso até manhã ainda dá.
Cláudia, aproveito a tua franqueza para ser igualmente franco. Sou seropositivo. Ontem deviamos ter usado preservativo, não achas?
Enviar um comentário