segunda-feira, 11 de agosto de 2008

trânsito com Firmino Neves

Firmino Neves dá-nos, do seu helicóptero, uma perspectiva muito própria do trânsito na Xanoula´. É ele também o responsável pela receita de pudim de pão que tantas vezes me fez voltar à Xanoula, terra onde as pulgas moram em cogumelos.

Nesta edição dedicada ao poder, dá-nos conta de como transita um processo segundo os seus próprios trâmites.

No fim, somos capazes de assistir, assistir, vejam só, assistir a uma importante revelação de António Pinho Azevim, pivô jornalístico de gostos duvidosos e negrume no passado,que tavez tenha um descuido durante a emissão.

Nenhum animal sofreu danos durante estas filmagens, excepto Saunders, felino de papá.

6 comentários:

Anónimo disse...

axo q vcs são doidos :) msm assim adicionei o tomalá aos meus favoritos!
kiss

Anónimo disse...

há gostos para tudo! os meus filhos adoram estes comediantes!
eu acho-os muito mauzinhos ...toda a gente sabe que um documento redigido em papel azul de 25 linhas nunca receberia carimbo de despacho numa secretaria regional: teria de ser carimbado pela direcçao regional e depois dar entrada na direccao geral ou governo civil, segundo proceda ...como é que estes tipos se podem intitular de cómicos se nao sabem estas coisas?!
...por outro lado, diz-se que são dois tipos muito bem parecidos!
eu não adicionei aos meus favoritos porque por defeito ja vinha nos favoritos do meu Internet Explorer quando comprei o meu PC

o vendedor de Pcs disse...

da-se...se soubesse que tinha ido com extras, tinha pedido mais 50€.

2 ómens 1 nourónio disse...

a propósito, tás a dever-nos 50 centimos daquele café que a gente te pagou na semana passada pá!

o vendedor de Pcs disse...

quando voltar de Tóquio telefono-te.

Unknown disse...

é provável que os 2 ómens possam fazer essa chamada...

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte