segunda-feira, 28 de julho de 2008

7 comentários:

Anónimo disse...

chibacaca ? Na Xanoula ? Isso é mesmo perto de minha casa...

Anónimo disse...

Fanã! És meu vizinho então...

Anónimo disse...

então o quê ?

2 ómens 1 nourónio disse...

és meu vizinho

Anónimo disse...

Muito bem gostei. Já ouço os clips no programas do Unas e vocês saem-se muito bem.tenho que ver se venho aqui mais vezes.Já agora eu também sou um aspirante a cómico xD
e também tenho um blog se quiserem visitar: blogdasparvoices.blogspot.com
continuem nao há melhor que a comédia.
João Martins

Xoné disse...

Se voce achas graza a estos gajus, tems bom gousto pá!
coicidança que voce sam toudos vezinhs 1s dos otres!
Chibacaca é bunita!
Eu gosta du prugama granda bêsta voces foi apanhadu!
e tambaim do 2 homens 1 neurónio é prugama de veras imtelijente
agora tenhu de ir, tu venx?

2 ómens 1 nourónio disse...

bora

Vida Em Directo - A Ilha 1ª parte